
LEIA COM ATENÇÃO!
- Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.
- Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).
Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:
- Carteira de estudante de graduação e pós-graduação (frente e verso), que conste a validade do documento.
- Declaração atualizada de matrícula ou frequência assinada/carimbada pela instituição de ensino.
- Grade curricular da matrícula no semestre vigente.
- Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, emissão de recibo, confecção de crachá e certificado. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
- Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis em sua área de cadastro. Sua inscrição será confirmada em até 5 dias úteis após a identificação do pagamento.
INVESTIMENTO Sul Encontro de Controle de Infecção
Categoria |
ATÉ 10 DE DEZEMBRO |
ATÉ 05 DE FEVEREIRO |
ATÉ 12 DE MARÇO |
NO LOCAL |
Sócios AGIH e Regionais ABIH adimplentes* |
R$180,00 |
R$200,00 |
R$230,00 |
R$250,00 |
Não Sócios |
R$280,00 |
R$300,00 |
R$330,00 |
R$350,00 |
Estudantes de Graduação** |
R$140,00 |
R$150,00 |
R$160,00 |
R$180,00 |
Estudantes pós-graduação e residente** |
R$160,00 |
R$180,00 |
R$200,00 |
R$220,00 |
* Estar com a anuidade em dia no momento do pagamento da inscrição.
** Mediante comprovação de categoria.
PRÉ-CONGRESSO - Dia 20/03 das 14h às 18h
Curso 1 - CRITÉRIOS DIAGNÓSTICOS DAS INFECÇÕES RELACIONADAS À ASSISTÊNCIA À SAÚDE (IRAS) – ANVISA
Curso 2 - STEWARDSHIP DE ANTIMICROBIANOS
Categoria |
ATÉ 10 DE DEZEMBRO |
ATÉ 05 DE FEVEREIRO |
ATÉ 12 DE MARÇO |
NO LOCAL |
Sócios AGIH e Regionais ABIH adimplentes* |
R$70,00 |
R$70,00 |
R$80,00 |
R$90,00 |
Não Sócios |
R$80,00 |
R$80,00 |
R$90,00 |
R$100,00 |
Estudantes de Graduação** |
R$50,00 |
R$50,00 |
R$60,00 |
R$70,00 |
Estudantes pós-graduação e residente** |
R$60,00 |
R$60,00 |
R$70,00 |
R$80,00 |
* Estar com a anuidade em dia no momento do pagamento da inscrição.
** Mediante comprovação de categoria.
IMPORTANTE
- Vagas limitadas.
- Para realizar sua inscrição em uma das opções de cursos disponíveis, é obrigatório estar com a inscrição paga no XV Sul Encontro de Controle de Infecção.
- A vaga somente será confirmada, mediante pagamento.
- Em caso de não identificação do pagamento em até 5 dias após a inclusão do curso selecionado em sua área de inscrito, automaticamente o sistema excluirá o mesmo, liberando a vaga para uma nova inscrição.
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Inscreva-se AQUI!
Incluso na sua inscrição:
- Material de apoio.
- Certificado de participação.
- 1 via de crachá de circulação no evento.
- Segunda via de crachá serão cobradas em caso de perda.
- Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.
Promoção relâmpago.
Válida de 31/01/2025 até 12/02/2025.
Desconto promocional exclusivo para grupos:(Grupo se define por participantes inscritos na mesma categoria)
5 participantes – 10% de desconto
6 a 10 participantes – 15% de desconto
10 participantes – 20% de desconto
*Desconto aplicado sobre o valor da inscrição de acordo com a tabela vigente e não aplicado a cursos.
Para obter o desconto, a compra deverá ser realizada via e-mail pelo responsável do grupo ou da empresa, com pagamento único do valor total através de transferência bancária.
Os participantes do grupo devem efetuar o cadastro no site do evento antecipadamente (desconsiderando apenas a etapa de pagamento) e o responsável do grupo deverá encaminhar por e-mail a lista com nome e cpf dos participantes para conferência de categoria.
Em resposta a mensagem, o departamento de inscrições, encaminhará o valor a ser pago com o desconto já aplicado e os dados bancários.
WhatsApp para dúvidas: 51 99336-0579
Inscrições com nota de Empenho
Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site. Considere sempre o último valor da tabela de acordo com sua categoria de inscrição.
Os participantes interessados deverão solicitar os documentos para emissão do empenho, de acordo com a necessidade de cada instituição, através do e-mail: agih@officeeventos.com.br, informando os dados do participante (nome, cpf, e-mail) e o contato financeiro da instituição.
Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem apresentar a nota de empenho através do e-mail agih@officeeventos.com.br antecipadamente a realização do evento e auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável de sua instituição após o encerramento do evento.
A liberação do certificado será realizada somente mediante o pagamento do valor empenhado.
Política de cancelamento e ressarcimento:
As solicitações de ressarcimento ou de substituição de participante devem ser enviadas para o e-mail:
Até 10 de dezembro de 2024 terão devolução de 70% do valor.
Até 10 de janeiro de 2025 terão devolução de 50% do valor.
Até 10 de fevereiro de 2025 terão devolução de 30% do valor.
Após esta data não haverá devolução, somente substituição de participante.
Reembolsos serão realizados em até 15 dias após o término do evento.

| Data: 20 a 22 de março de 2025
Local: Dall’Onder Grande Hotel Rua Herny Hugo Dreher, 197 · Bairro Planalto · Bento Gonçalves · RS
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