Inscrições

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Inscrições estarão disponíveis on-line até 25.07.2019.

 

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Vamos fazer o cálculo juntos para ver se vale a pena ser um sócio ABIH/AGIH

Considerando o valor do primeiro lote (até 30.04)

Categoria Valor
Não Sócio R$ 250,00
Sócio R$ 150,00
Economia R$ 100,00
   
Valor anuidade 2019 R$ 140,00
Investimento R$ 40,00

Obs. A preferência por essa modalidade garantirá o desconto de associado e por apenas R$ 40,00 de investimento poderá urtilizar das demais vantagens de ser um sócio ABIH/AGIH

Os associados da AGIH tornam-se automaticamente sócios da Associação Brasileira de Profissionais em Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar (ABIH), possibilitando a obtenção de descontos em todos os eventos realizados por esta e por suas sociedades afiliadas.

 

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Tabela de valores de inscrição

PARA INSCRIÇÃO NO LOCAL: SERÁ ACEITO APENAS PAGAMENTO COM CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO.

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Categoria 30.04.19 01.05.19/
31.05.19
01.06.19/
30.06.19
01.07.19/
25.07.19
Sócios Adimplentes AGIH ou Regionais da ABIH R$ 150,00 R$ 180,00 R$ 220,00 R$ 265,00
Não Sócios e Sócios Inadimplentes R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 360,00 R$ 435,00
Residentes e Estudantes de Pós Graduação R$ 200,00 R$ 240,00 R$ 290,00 R$ 350,00
Estudante de Graduação R$ 120,00 R$ 145,00 R$ 175,00 R$ 210,00
Técnicos da Enfermagem R$ 120,00 R$ 145,00 R$ 175,00 R$ 210,00
Técnicos da área da Saúde R$ 120,00 R$ 145,00 R$ 175,00 R$ 210,00

PARA INSCRIÇÃO NO LOCAL: SERÁ ACEITO APENAS PAGAMENTO COM CARTÃO DE DÉBITO OU CRÉDITO.

 



Entidades promotoras: AGIH e ABIH
Este Congresso segue a orientação da ANVISA, através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009. Os crachás estarão identificados com PRESCRITOR e NÃO PRESCRITOR, respeitando os Profissionais Médicos e Não Médicos, conforme orientação da ANVISA.

Categoria Sócios
Poderão se inscrever como sócios de Entidades Promotoras aqueles que estiverem com a anuidade de 2018 quitada. No caso de a anuidade não estar quitada, será cobrado do participante a diferença de valor no local do evento, conforme tabela vigente na data.

 

Confirmação de inscrição

Guarde seu comprovante de pagamento, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada assim que tivermos retorno da forma de pagamento escolhida. Podendo variar de algumas horas para cartões de crédito/débito e até 3 dias úteis para boleto bancário. Será enviado um e-mail de confirmação de pagamento.

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação, deverão apresentar os comprovantes de matrícula junto às instituições de ensino.

 

Recibo

O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail juntamente com a confirmação de pagamento da inscrição.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo terá descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor. Será emitido, automaticamente, pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do participante.

 

Reembolso

Caso haja desistência da inscrição, o participante poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de inscrições, por e-mail, e será reembolsado.

Solicitações até o dia 30/05/2019 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio participante poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o nome do participante como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

 

Observações

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail. Somente através do sistema de inscrição online.

A organização não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confirme a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

 

PROMOÇÃO DE INSCRIÇÕES TODAS CATEGORIAS

Teremos desconto especial para as inscrições em grupo seguindo o seguinte critério:

  1. De 3 a 10 participantes 5%
  2. 10 a 20 participantes 10%
  3. Acima de 20 participantes 15%

Deverá ser organizado o sistema de inscrições, através de um único líder, sendo que o valor total será pago em boleto.

OBS: Consideraremos grupos acima de 3 participantes

listagem completa deverá ser enviada para ABEV, pelo líder do grupo, conforme modelo disponibilizado no site – página de inscrições, para iniciar o processo e receber as demais informações pertinentes ao XIII SUL ENCONTRO DE CONTROLE DE INFECÇÃO.

Listagem clique aqui

 

E-mail: inscricoes@abev.com.br 

Assunto: Inscrições XIII SUL ENCONTRO DE CONTROLE DE INFECÇÃO.

Dúvidas sobre inscrições e pagamento:

Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk disponível na página das inscrições, através do sistema oficial utilizado pelo Sul-Encontro 2019, Eventize.

Organização – AB|EV – Personalização e Inteligência em Eventos

Setor de Inscrições - inscricoes@abev.com.br
Telefones: (51) 3517-7918 / 3517-7919